TAÇA BRASIL 2019
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2018
https://tacabrasil2019.forumeiros.com

REGULAMENTO [TAÇA BRASIL] Empty REGULAMENTO [TAÇA BRASIL]

Qua Dez 05, 2018 8:23 am
-REGULAMENTO

1- Não será permitido adiamento de jogos, somente em casos excepcionais, e com prévia autorização da TAÇA BRASIL. Caso alguma equipe tenha dificuldade para iniciar a partida dentro do prazo determinado pelo regulamento por omissão do adversário, cabe ao ADM Operacional fazer o julgamento e dar o parecer.

2- Os jogos serão realizados nos dias e horários pré estabelecidos  do regulamento da competição, sempre pelo horário oficial de Brasília, com tolerância de no máximo 10 minutos em caso de não haver contato entre os managers.  Caso a TAÇA BRASIL decida adiar ou prolongar o período de tolerância devido a intermitência sistêmica (PSN) ou problemas gerados por fatores externos (falha da EA, eventos naturais, entre outros), ela comunicará a todos os envolvidos, que deverão acatar a decisão.

3- Os responsáveis em marcar as partidas deverão entrar em contato com seu adversário com antecedência pelos meios de comunicação disponíveis (whatsapp, facebook, psn, party, etc).

4- Todos os jogos serão realizados com mínimo de 6 jogadores on line. Como sugestão, a TAÇA BRASIL orienta que o Manager aperte “options” + quadrado no início da partida. Lembrando que isso não substitui o vídeo em caso de prova.

5-  Todos os clubes são obrigados a tirar fotos seus jogos  incluindo:
• Tirar o DESEMPENHO dos jogadores dos dois times
• Tirar as ESTATÍSTICAS do jogo
• Tirar as NOTAS dos dois times (mapa)

6- Não pode QQ, se caso você presenciar grave um video e mande para um ADM

7- Caso a partida acaba empatando deve-se quitar do jogo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos